Campanhas Publicitárias

28 fev

Olá queridíssimos!

Poupemos o planeta com a ironia de, justo eu, vir falar sobre campanhas. Mas a verdade é que, além de coleções maravilhosas das grandes marcas, 2013 mal começou e já está repleto de campanhas publicitárias gatíssimas! Então resolvi reunir as que mais me chamaram atenção até agora.

Comecemos então com Karl Lagerfeld (fotógrafo, desenhista e estilista de moda) que é diretor criativo da Chanel, além de ter sua própria marca e parte da Fendi. Conhecido por sempre ser polêmico, sensível e muito ousado, suas campanhas não deixam barato. Vamos conferir algumas:

Public Garden, Chanel

Les Peplum People, Fendi

Bom, esse vídeo é o teaser, mas o vídeo inteiro foi postado com exclusividade no site da Vogue francesa, e aqui está o link para os interessados: (http://www.vogue.fr/vogue-tv/reportages/videos/les-peplum-people-de-karl-lagerfeld-pour-fendi/3373).

Continuemos com Lea T (brasileiríssima e maravilhosa no vídeo), Poppy Delevingne (que além de it girl, é irmã DA it girl do momento), e Terry Richardson(fotógrafo famosíssimo e um dos queridinhos da Lady Gaga), no  photoshoot da campanha Primavera-Verão da Philipp Plein (infelizmente esse vídeo é do Quicktime, então não dá pra anexar direto, mas vale a pena dar uma olhada).

http://www.dailymotion.com/video/xwfnnv_ss13-phillip-plein-quicktime-h-264_creation

Não é a primeira vez que a renomada loja francesa Printemps (que é como a Galeries Lafayette, ou a inglesa Harrod’s) monta Pop-Up Stores (pra quem não está familiarizado com o conceito, Pop-Up Stores são “mini boutiques” sazonais, instaladas em grandes centros pra atrair atenção do público, ficam por um tempo, e depois saem). No final do ano, a Dior foi responsável pela decoração da loja inteira, e com direito a diversas árvores de natal cor-de-rosa com brasões Dior. Agora, é chegada a vez da Chloé, e é claro, há um making-of da montagem e tudo mais:

Chloé Loves Printemps, Chloé

Agora, o empate 01 das minhas favoritas, se resume em Dior e Longchamp. Dior, no caso, sendo a campanha pra fragrância Miss Dior, e dirigida por Sofia Coppola (sim, além de Louis Vuitton, Coppola-Filha agora ataca na Dior também), com sua garota propaganda maravilhosa, Natalie Portman, ao som de uma versão dançante do clássico de Édith Piaf, “La Vie En Rose”.

La Vie En Rose, Dior

E a Longchamp, que sempre produz campanhas multicoloridas, foi mais além, anunciando sua nova coleção de uma maneira bem despojada e inconvencional.

You Should Be Dancing, Longchamp

Ainda virão várias campanhas impressionantes e criativas, afinal ainda estamos em meio as fashion weeks pelo mundo, e ainda vão aparecer várias novidades. Mas, por enquanto, essas foram as que eu achei mais  interessantes.

E aí, o que vocês acharam? Não deixem de comentar e nos seguir nas redes sociais (links no “About Us”).

Beijos, Carol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: