Iluminador e Contorno

21 fev

Oi amores,

a pedidos vim trazer um pouco de conhecimento sobre iluminador e contorno.

Eu sou apaixonada muito fã da Kim Kardashian e daquela maquiagem poderosa, então resolvi aprender e buscar por ai como se fazia e desde que aprendi fiquei VICIADA. Não saio de casa sem contorno e iluminador para uma make baphonica.

A tecnica:

Image

Na foto, de fato e’ muita coisa e não precisa fazer tudo, e’ apenas uma foto demonstrativa você tem que contornar o que você quer diminuir e iluminar o que você quer ressaltar.

O look que a Kim Kardashian usa (um modo mais simplificado desse, e’ bastante parecido com o que eu faço em mim mesma)

Image

Contornar a parte ao redor do rosto e para ”emagrecer” o rosto e iluminar para destacar a parte central do rosto.

O resultado e’ a parte mais incrível pra mim, te deixa com uma cara ‘rica’ e que de quem levou horas para se maquiar, quando na verdade depois que você pega a pratica.. E’ muito rápido!

Image

E ai meninas, gostaram?

Espero ter esclarecido parte das duvidas por aqui, mas COM CERTEZA vai rolar um video explicando como eu preparo minha pele.

Beijokas, Mari.

Nos sigam nas redes sociais!

4 Respostas to “Iluminador e Contorno”

  1. Michelle fevereiro 21, 2013 às 4:49 pm #

    Ameii mari !! Eu estava querendo aprender a fazer essa maquiagem , eu achava que era complicada , vou fazer 🙂

    • The Fashion Road fevereiro 21, 2013 às 4:56 pm #

      Oi Michelle, faz sim, pratique antes de sair de casa com um tempo de folga caso algo saia errado. Mas “a pratica leva a perfeição”! Qualquer coisa, estamos sempre por aqui. Beijocas, TFR.

  2. erika guimaraes fevereiro 21, 2013 às 5:16 pm #

    Ameiiii… vou ficar aguardando o video!! Beijossssssss

    • The Fashion Road fevereiro 21, 2013 às 5:26 pm #

      Obrigado Erika. Ja estamos providenciando tudo para que o video saia o mais rápido possível! Beijos, TFR

Deixe um comentário

