Look da Noite

14 fev

Oi meninas,

hoje venho mostrar para vocês o look que eu usei para ir ao aniversário do meu padrinho. É um look muito difícil dividido, muita gente AMA (como eu), e muita gente estranha.

De fato, não é mentira que o Top Cropped é uma tendência que divide opiniões. Mas eu, Mariana, sou apaixonada e quis me jogar de cabeça (vocês vão entender porque).

Um ”PS” muito importante que tenho que fazer é: o Top tem que saber ser usado, se não fica vulgar. O umbigo não pode aparecer pelo amor. A parte de baixo (calça, saia, short..) tem que ser de cintura alta.

Vamos conferir?

DSCN5222

DSCN5219

DSCN5216

DSCN5218

O que eu usei:

1) Top Cropped Dourado – http://www.facebook.com/blessed.atelie

2) Saia de Renda Preta – Espaço Fashion

3) Sneaker Preto – Arezzo

4) Relógio – Michael Kors

5) Mix de Pulseiras – Claire’s

E ai meninas, o que vocês pensam do Top Cropped? Deixem seus comentarios!

Beijokas, Nana.

@marisalomao

Deixe um comentário

