Aniversario de 8 anos + Look do dia

28 jan

Não, eu não me enganei e esqueci um número antes do 8. Eu realmente venho falar sobre a ”festa” da minha irmã de 8 anos. Vim falar basicamente porque a festinha foi fofa e super fácil de fazer.

Aconteceu na minha casa, dia 24 de janeiro e só para a família (sério, não tinha mais de 12 pessoas aqui) e minha mãe pediu para que eu arrumasse a mesa. Os pratinhos, guardanapos e toalhas de mesa foram comprados nos E.U.A, mas com certeza você encontra no Brasil. Os balões foram comprados em loja de festa.

Comecei a fazer o arco de balão que deu um pouco mais de trabalho porque tive que encher tudo a boca, com a ajuda do meu namorado, claro.

Image

ImageImage

Olha que graça esses bonecos!

Os bonecos que ficaram na mesa e, na ”mesa” de doces e brindes são da minha irmã, então a gente juntou tudo e ficou muito fofo, né?

Image

Image

Essa bisnaga é um brigadeiro (delícia!) e umas balinhas.

ImageImage

Agora o brinde: minha mãe mandou fazer 4 caixinhas de ”manicure”:

ImageImageImage

Essa é minha prima Alice, que queria MUITO sair no blog, né gostosa?

Ufa! Depois de exaustivas fotos de festa, vamos ver o que eu usei?

ImageImage

Image

A make ‘basicona’ que fez um sucesso aqui em casa!

1. Camisa – Espaço Fashion 

2. Short – Animale

3. Sapatilha – Copo D’Art 

Pronto!!! Agora juro que foi. Espero que tenha ajudado a dar uma luz para as irmãs ou mães que, como eu, tiverem que preparar uma mesa básica, mas com charme de última hora.

Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui em baixo qualquer dúvida.

Beijokas, Nana.

2 Respostas to “Aniversario de 8 anos + Look do dia”

  1. Sabrina janeiro 28, 2013 às 6:15 pm #

    Amei as dicas (a decoração ficou linda), acho que tudo feito com amor fica ainda mais bonito!!! O look, pra variar, não podia ser diferente, lindooo!!! E principalmente a fotinho da Alice!!! Beijocas linda!!!

    • The Fashion Road janeiro 28, 2013 às 6:17 pm #

      Oi Sá. Ficamos felizes que tenha gostado, a Alice esta uma graça na foto. Beijos, The Fashion Road.

Deixe um comentário

