Material Escolar – 2013

25 jan

2013 será meu último ano na escola, ufa. E sim, eu estou atrasada.

Esse ano, como será ano de vestibular, optei por fichário ao caderno; ano passado tive MUITOS problemas com cadernos e resolvi não passar por essa experiência esse ano, de novo.

Image

Queria um fichário fofo, e quando vi esse de cachorinho, não resisti. A agenda e’ mais simples, escolhi por ser de folha reciclada.

Image No fichário, escolhi folhas brancas normais por achar que aquelas ”fofinhas” me desconcentram.. Eu sempre quero ficar pintando os desenhos, rs. As divisórias também são normais, apenas coloridas.

Image

Agora, o estojo: sempre levo as coisas mais básicas e que sei que vou usar. Não me importo com canetas caras, pra mim tudo do mais simples está ótimo!

Image

Lojas:

1) Fichário – Papel Craft

2) Agenda – Papel Craft

3) Estojo – Victoria’s Secret

4) Material de Papelaria – Saraiva

Espero que vocês tenham se inspirado para comprar o material de vocês.

Deixem aqui nos comentários se vocês gostaram e o que querem ver por aqui..

Beijokas, Nana.

Deixe um comentário

