Spikes and Studs

24 jan

(TACHINHAS)

Olá queridíssimos!

Não sei quanto à vocês, mas quando se trata de spikes ou studs, eu sou completamente apaixonada. De fato, há quem ache  que isso é quase uma síndrome post-punk, ou que associe o estilo a algo muito marcial e bruto. Mas, não só não me encontro entre esses “quem”, como acho que independente de estação, estar ou não in, meu armário sempre estará aberto pra uma outra pecinha espinhosa…

Spikes and Studs

Além do que, a “tendência” (devo informar que tenho um certo preconceito com essa classificação) foi adotada por muitos figurões como Christian Louboutin, Giuseppe Zanotti, Alexander McQueen (R.I.P.), Valentino e por aí vai… Estando em peças de designers mega famosos, ou na boa e velha leisure fashion, os studs e spikes são lindíssimos, ousados e dão toda diferença no que poderia ser “só mais um”. O que pode-se notar claramente, não só nos sapatos, como em roupas e acessórios:

Spikes and Studs1

DSC_0817

DSC_0829

E vocês, o que pensam? Os spikes terão vida longa, ou já estão decretados ao fim?

Vocês curtem a tendência? Digam suas opiniões.

Beijos, Carol.

(Créditos fotográficos: @stellaguerreiro)

2 Respostas to “Spikes and Studs”

  1. Juliana Gois janeiro 26, 2013 às 10:04 pm #

    Eu particularmente AMO spikes ou studs!!!!!! heheheh adorei o post carol! bitocaasss saudosas

    • The Fashion Road janeiro 26, 2013 às 11:12 pm #

      Oi Ju lindaaa! Ai, não é mesmo? Eu adoro, adoro, adoro. Muitos beijos. Agradecemos, The Fashion Road.

Deixe um comentário

