Bem-vindos!

20 jan

Olá, queridíssimos!

Eu sou Carolina Campanha, “Carol” pra informalizar, tenho 17 anos. Nascida e criada no Rio de Janeiro.

Atualmente, moro em Paris, e aproveito pra aprender mais sobre meus interesses: moda, estética, cinema, livros e viagens. Aproveitando meus meses finais “a la parisienne”, vou compartilhar aqui minhas descobertas de lojas, produtos, rotas de compras necessárias (!) de serem feitas em alguns países e sempre que possível, manter todo mundo informado sobre as exposições que rolam por aqui. Espero que vocês curtam muito as dicas, e compartilhem as suas também! Beijos, Carol.

Oi amores! Eu sou a Nana Salomão, sou carioca e tenho 18 anos.

Resolvi adotar o apelido que meu irmão me deu quando tinha 1 ano, para ficarmos mais intimas. Desde sempre, a princesinha do papai e apaixonada por tudo que envolve beleza e deixar as pessoas mais bonitas.Com o blog estou disposta a ajudar a valorizar cada uma das leitoras, e dos leitores (porque não né?), deixar vocês muito mais bonitas fazendo tutoriais de make e de moda. Espero que juntos possamos estar sempre trocando experiências e conversando, até porque sem vocês o blog não é nada né? Beijocas, Nana ❤

Babies! Meu nome é Victor Manoel; tenho 18 anos, sou cabeleireiro e maquiador há 3 anos.

Bom, o destino me colocou esse ano na vida de uma garotinha muito especial: a conhecida aqui no blog por “Nana”. E, pelo acaso, ela também é louca por make e moda. Depois de muitas conversas descobri que ela teve um blog, mas teve que desativar por falta de tempo. Agora estamos aqui depois de muita insistência minha, voltando a “bloggar” e, na companhia da gata, Carolina Campanha, nossa estrangeira. Espero que com essa união maravilhosa possamos satisfazer todos os pedidos de vocês, tirar todas as dúvidas e sempre estar trazendo todas as novidades e maravilhas desse mundo infinito da beleza e da cultura! Beijocas e APROVEITEM !!!

Deixe um comentário

